Resenhas

Olá querido leitor, aqui você pode ver a opinião de quem já leu o livro e ficar por dentro do que  os blogs literários estão comentando. Separei trechos de cada resenha e para ler tudo é só clicar no nome do blog que uma nova guia será aberta com a resenha completa.

Blog Cantinho para livro - 25/08/2015
"Fiquei tensa em algumas partes mas pelos personagens e a suas agonias. A história flui tão rápido que acabei de ler no mesmo dia".

Blog It Geek Girls - 22/08/2015
"Quando comecei a ler 72 Horas de Tensão fiquei um pouco receosa. O suspense já começa recheado de intrigas e suspense latente e é complicado manter esse sentimento durante toda a leitura. Nos primeiros capítulos eu já estava tão nervosa e preocupada com o desfecho, mal me aguentando quieta no lugar. Esse sentimento se manteve durante toda a leitura, essa curiosidade quase agoniante em saber o que vai ocorrer e como vai acontecer".

Blog Canela Doce - 22/08/2015
"A leitura flui tão rápido e a curiosidade aumenta a cada novo acontecimento, o modo como a autora descreve muitas cenas é realista e envolvente. Você devora o livro e nem percebe"

Blog Recanto Literário - 17/08/2015
"Nada dessa história é o que parece e com o decorrer história vemos a real intenção dos personagens".

Blog Descafeinadas - 15/08/2015
"O final não poderia ter sido outro fechou a história perfeitamente. O que mais me chamou atenção é que o livro tem uma narração simples e cheia de pontos de vista, a autora criou um universo que realmente tem aquele clima de romance policial".

Blog Aliadas Literárias - 07/08/2015
"É um livro simples com uma história super bem elaborada que pode acontecer no cotidiano de qualquer pessoa e uma crítica ao país, então se for ler se prepare para várias revira voltas e um final surpreendente".

Blog Chá com Livros - 06/08/2015
"Uma trama de deixar-nos tensos junto com a personagem, não tem como desgrudar os olhos da leitura; a cada capítulo a situação está mais crítica e ficamos imaginando o que mais poderá acontecer para piorar a situação da personagem que tem que correr contra o tempo. O climax da narrativa é pura adrenalina e alguns acontecimentos nos deixam perplexos".

Blog Nuclear Story - 30/07/2015
"Aumentou a tensão, além disso, o fato de sempre "cortar" para outra cena. É incrível como a autora construiu um enredo onde tudo se encaixava, tudo estava interligado".

Blog Delírios Literários da Snow - 30/07/2015
"Que final ... Destruidor! daqueles que você nunca imagina o que vai acontecer e acontece aquilo e mais um pouco ainda".